quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fanfics: Resident Evil - A Raposa Azul (Parte 4)

O Encontro no Metrô Parte 2 (Nemesis)

- Agora me deixe contar a historia desde o começo. – disse Rebecca num tom muito preocupante.
 “Depois que nos separamos fui para aquela Mansão que tinha te falado, lá tive os mesmos problemas que enfrentamos juntos, senão os piores, aquela mansão era um laboratório, onde a Umbrela fazia seus experimentos. O T-virus foi criado naquela mansão, lá descobrimos... a sim, você não os conhece. Chris, Jill e Barry todos os membros do STARS, descobrimos que havia um traidor entre nós e seu nome era Albert Wesker.”
- Quem é esse cara – interrompeu Billy
“Ele trabalha no STARS, líder do esquadrão Alpha, mas na verdade ele era um agente duplo da Umbrella ou algo do gênero, pois quem descobriu isso foi Chris e a Jill.
Quando Chris e Jill acabaram com o Tyrant, nós voltamos para Raccoon City, mas acredite, não foi fácil. Chris foi para a Europa investigar o QG da Umbrella, Jill voltou para sua rotina de trabalho e eu também.
Dois meses se passaram e o vírus invadiu a cidade, Raccoon City morreu naquele dia...
Como a Umbrella sabia que tínhamos sobrevivido, ela criou o projeto NEMESIS esse projeto foi feito exatamente para nós, os membros restante do STARS, e por culpa do destino ele me encontrou...”


Nemesis estava frente a frente com Rebecca, eles se encontravam num prédio próximo de uma floresta em Raccoon City.
- STARS... - a voz de Nemesis era tenebrosa, transmitia o horror de suas vitimas.
Rebecca olhava de cima abaixo apavorada.
- Está de brincadeira – murmura a jovem tentando controlar o pânico que ameaçava-a.
Nemesis tenta agarra-la com um braço mas Rebecca desvia por pouco. Sem pensar duas vezes, Rebecca começa a correr desesperadamente, seus pensamentos estavam estampados no rosto contraído pelo medo.
“ Só pode ser brincadeira, da noite pro dia os zumbis dominam Raccoon, e agora esse bicho que só sabe ficar repetindo STARS está me perseguindo... Chris foi para a Europa e Jill...? Será que ela está bem? É melhor não pensar nisso agora...”
Nemesis começa a caminhar com passos largos fazendo com que o prédio ficasse pequeno para ele.
- STARS...- repete a criatura, ele ataca Rebecca dessa vez não houve escapatória o braço de Nemesis a atinge, ela é arremessada a 6 metros dali, onde já não havia mais nem prédio nem janelas onde pudesse se segurar. A única coisa que a aguardava era a queda.
- AHHHHHHHHHH
*SPLASHH*
Rebecca por sorte cai numa piscina, não houve muita dor, somente um forte impacto da queda do terceiro andar e o poder de força da criatura que a atingira. Segue até a margem e sai da piscina, com a mão sobre o estômago, onde a criatura a acertara.
Ao olhar para cima vê Nemesis.
- Será que ele nunca desiste? – diz indignada.
O fraco sol da manhã é tapado pelo gigantesco corpo da criatura, ao cair no chão seu peso faz que com que alguns tijolos do chão sejam quebrados... ele estava atrás de Rebecca.
- STARS !! – segurando Rebecca pelo pescoço com a mão direita, à esquerda ele apóia sobre seu abdômen, um tentáculo atravessa o corpo de Rebecca, seu grito de dor é insuportável o sangue escorria pela ferida e descia por suas pernas, os olhos estavam lacrimejantes e a dor fazia seu corpo inteiro arder e se
contorcer para se livrar daquele sofrimento, a dor era insuportável. O tentáculo se mexia dentro da ferida abrindo ainda mais fazendo com que mais sangue escorresse. Rebecca já não podia mais suportar aquele sofrimento apenas desejava que tudo acabasse logo, ela sentia as lágrimas salgadas escorrerem pelo rosto.
Um som e depois algo acerta o braço de Nemesis, fazendo com que soltasse Rebecca. Rayan estava com uma Shotgun saindo fumaça pelo cano.
- Sai de perto dela Nemesis – sua voz era firme e autoritária como se estivesse dando uma ordem para aquele gigantesco monstro.
- STARS!! – a criatura grita mais alto que nunca.
- Vá atrás de Jill Valentine, eu acabo com a Chambers.
Nemesis observa Rayan e volta a olhar para Rebecca, já não havia mais sinal de vida naquele corpo. A criatura  ainda para confirmar a pega de novo com uma mão e arremessa contra uma parede, um forte som de impacto se deu para ouvir, junto a esse som, ouvira outros sons, de como se ossos estivessem sendo quebrados. Ao fazer isso ele vira de costas para Rayan e vai embora atrás de sua próxima vítima. Os pesados passos vão sumindo conforme a distância.
Rayan se aproxima lentamente do corpo de Rebecca, ela já não respirava mais.
- Que bom que cheguei a tempo, o corpo ainda esta quente – rapidamente ele tira uma seringa com um liquido azul e injeta em Rebecca, depois disso ele conclui. – Tomara que funcione...

- Esse final eu não me recordo, pois acredito que já tinha perdido a consciência quando ele me soltou... Talvez eu estivesse morta naquela hora... – de volta ao metrô Rebecca continuava contando sua história.
- Morta... Agora eu estou entendendo menos ainda... Mas o nome do seu namorado é Rayan? – Pergunta Billy calmamente, e curioso com a resposta.
- Sim na época ele ajudava nas pesquisas do tal Willian Birkin, Rayan me deu uma nova vida, mas isso teve um preço... Esse preço é saber que estou viva graças a uma invenção da Umbrella... – O final da frase, sai num tom melancólico.
- Então seu namorado, trabalha para a Umbrella? – pergunta Billy desconfiado.
- “Trabalhava” seria a resposta certa... Depois daquele incidente, fiquei desacordada por três semanas. Quando dei por mim já estava aqui em Nova York. Ele me contou toda a história, mas não quis me dizer qual o nome do vírus que me implantou...
- Então por que confia nele...?
- Por quê? Simples, apesar de tudo isso que aconteceu, ele sempre foi sincero comigo e sempre me entendeu, e realmente gosto dele – a voz de Rebecca soava num tom de certeza do que tinha falado. Billy não podia duvidar dela, depois do que tinha lhe contado, ele teria que confiar nela, mas não confiava nele.
-Acho que eu tenho que te contar. - Diz Billy num tom sério.
Michele apenas observava a conversa sem entender muito, quando escuta uns barulhos estranhos, som de algo pesado andando pelo metrô.
- Vocês ouviram...?
- O que? - diz Rebecca tentando entender a menina.
- Esse som...

Uma pessoa corria dentro do metrô, não dava para ver seu rosto, o capuz do, sobretudo o encobria. O metrô em movimento fazia uns sons estranhos. Uma sombra perseguia a pessoa oculta, seu tamanho era quase a do trem. Uma porta se abre e alguém encapuzado da de cara com Rebecca, Billy e Michele.
Todos se voltam assustados para a pessoa misteriosa e a voz de Rebecca quebra o silêncio.
-... Ray?!
Rayan tira o capuz.
- Rebecca...? - Rayan estava suado, pois alguma coisa o andava perseguindo. – O que ainda faz por aqui?!


Fim do Quarto Capitulo

2 comentários:

  1. Gamei na tua fanfic *-* e espero ansiosamente pela parte 5. :D

    ResponderExcluir
  2. Opa muito obrigado q tenha gostado da fic, em breve voltarei a postar, em MTO breve. FOi só uma parada estratégica!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post, para elogios ou críticas, comente: