segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Games: The Legend of Zelda, 25 anos de muitas aventuras!

Foi exatamente há 25 anos atrás, no dia 21 de Fevereiro de 1986,  que surgia aquele jogo do garotinho Link ao resgate da Princesa Zelda(algo que não mudou muito desde então). Não preciso ficar aqui contando as inúmeras aventuras de Link e seus confrontos contra Ganondorf pelo Reino de Hyrule. Em vez disso, trago para vocês, 36 Wallpapers dos 16 jogos desta magnífica e épica saga, aproveitem:

The Legend of Zelda (21/02/1986 – NES/ GBA)

Zelda II: The Adventure of Link (1987 – Famicom Disk System/ NES/ GBA)

The Legend of Zelda: A Link to the Past (1997 – SNES/ GBA)

The Legend of Zelda: Link’s Awakening (1993 – GB/ GBC)

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998 – N64/ N3DS) 

The Legend of Zelda: Majora’s Mask (2000 – N64/ NGC)
 
The Legend of Zelda: Oracle of Ages (2001 – GBC)

The Legend of Zelda: Oracle of Seasons (2001 – GBC)

The Legend of Zelda: Four Swords (2002 – GBA; 2004 – NGC)

The Legend of Zelda: The Wind Waker (2002 – NGC)



The Legend of Zelda: The Minish Cap (2004 – GBA)


 
The Legend of Zelda: Twilight Princess (2006 – NGC/ Wii)



The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (2007 – NDS)
  

Link’s Crossbow Training (2007 – Wii)

The Legend of Zelda: Spirit Tracks (2009 – NDS)



The Legend of Zelda: Skyward Sword (2011(?) – Wii)

Se eu esqueci de algum jogo me avisem que eu conserto o post, obrigado.

Que venham mais 25 Anos de The Legend of Zelda! Parabéns!

5 comentários:

  1. Lerda que sou, apertei o botão errado e te enviei um e-mail ^^". Mas o que eu ia dizer é: Nooouusssaaaa, como o Link tá velho e nem aparenta a idade? Será que é algum produto da Aloe Vera que usa?? Ou batalhas excessivas? Ou algum líquido da juventude que bebeu em suas jornadas? Hum...Espero que não tenha feito nenhum acordo com o Walt Disney :p

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que o Link só melhorou, nos primeiros anos de vida ele parecia muito abatido meio quadrado, mas o tempo só foi rejuvenescendo o garoto, isso sem a Ocarina of Time. Acredito que mais 25 anos não fará mal nenhum. ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Duh!
    Nossssa 25 anos,e saber que quando eu descobri o video game,e isso foi a mais ou menos uns 10 anos,eu jogava The Legend of Zelda: Ocarina of Time,e achava mega incrivel o jogo,pra mim era unico e sensacional,e saber que ele ja existia antes,e continou crescendo desde aquele tempo!
    ^__^
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    The Legend Of Zelda: Ocarina of Time, foi, e é, considerado o melhor jogo já cirado na história do Video-Games, até hoje ninguém derrubou o primeiro lugar. Essa franquia(junto com Resident) são as melhores na minha humilde opinião da qual nã vale muita coisa ^__^

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post, para elogios ou críticas, comente: