sábado, 19 de fevereiro de 2011

Poemas: Em seu quarto.


Em seu quarto.


Quantas pessoas você observa pela janela?
Quantos segredos guardou em seu coração?
Quantas vezes se senti sozinha?
Eu lhe prometo essa noite que, não lhe farei chorar.

Peço que abra seus olhos.
E veja o Círculo de Fogo sobre nossas cabeças.
Venha comigo atravessar o inferno.
E de lá, chegaremos ao tão sonhado paraíso

Quantas vezes você ascende e apaga as luzes?
Quantas vezes seu estomago embrulha?
Quantas vezes a escuridão invadiu sua alma?
E agora lhe digo, ainda estarei aqui.

Não quero que feche seus olhos.
Não apague esse lindo Círculo de Fogo.
Não sinta medo ao cruzar esse caminho.
Mas deixe-me ser seu guia pela eternidade.

Eduardo Esteves dos Santos(Fulgor). 18/02/2011. 



Um comentário:

  1. Oi Duh!!!!!
    QUanto tempo que eu não dava uma passadinho por aqui!
    Como sua amiga,devo lhe dizer,que você se superou,quando achava que nao existia uma carinha sensivel ai está ele escondido dentro de você,eu gostei do seu poema,não para de escrever o que você está pensando ou sentindo!!!!
    Parabens!!!
    bjos!!!!
    Que bom que voltou com o blog,e já estou me sentindo em casa!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do Post, para elogios ou críticas, comente: