terça-feira, 21 de junho de 2011

Poema: Nada Sinto.

O que consegue ver em meus olhos?
Pareço-me triste ou feliz?
Já se pegou olhando para o nada?
Não consigo mais compreender aquilo que chamamos de vida.
Não consigo entender o motivo de tanta dor.
Mas essa dor não dói. Ela não chora. Ela não sente.
O labirinto da minha alma se formou, as paredes dos pensamentos se tornaram sólido.
Por que me olhais desta forma, como se não me reconheceste?
“Isto” é preocupação? Você me entende?
Se eu simplesmente ficasse quieto, conseguiria me entender, conseguiria ver a escuridão em meu coração?
Nada importa, nada sinto e nada desejo.
Este sou eu, uma carcaça vazia e um coração frio. Não há nada aqui a não ser palavras e frases avulsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do Post, para elogios ou críticas, comente: